domingo, 17 de junho de 2012

Usei e aprovei! Novex Mistérios do Oriente

Meu cabelo estava super danificado, resolvi ir até a farmácia procurar por algo pra ver se melhorava foi então que encontrei o creme da NOVEX "Mistérios do Oriente".
Para cabelos opacos, sem vida e muito danificados. São 15 ativo em 1
  1. Noz Moscada
  2. Castanha da Índia
  3. Cravo da Índia
  4. Damasco
  5. Ginseng
  6. Mirra
  7. Gengibre
  8.   Erva Doce
  9. Henna
  10. Extrato de Rubi
  11. Amêndoas Doces
  12. Canela
  13. Proteína da Seda
  14. Queratina da Caxemira
  15. Sândalo


Obs: A imagem esta com um efeito rosa, porque meu quarto é rosa chiclete e estava com uma cortina rosa... =x

Vi pessoas que reclamaram do produto. E ouvi até algumas que disseram que para cabelos lisos ele é ótimo, para enrolados ele é mais ou menos e para os super crespos ele é horrível!
Eu usei, mas como eu estava com muita presa não deixei nem 10 minutos, mas mesmo assim pude notar que meu cabelo ficou macio, mais liso e com um cheirinho bom. Essas pessoas que reclamaram, devem analisar se deixaram o tempo certo, se fizeram um bom enxagúe e se lembrar que creme não é o mesmo que condicionador para se usar quase todo dia!!!
Pra quem não gosta de cheiro de canela, não comprem porque seu cabelo vai ficar com cheiro de canela. Eu particularmente não tenho nada contra.
Usei e aprovei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário