sexta-feira, 6 de julho de 2012

Linha Anti-Quebra Elseve

SHAMPOO REPARADOR
Sobre o produto Danificados, fragilizados, os cabelos secos são ásperos ao toque, sem brilho, como palha. Submetidos à secagem e à escovação, eles se tornam quebradiços. Para isso, L’Oréal Paris inova com o shampoo reparador elseve Antiquebra enriquecido com Nutriceramida+.

RESULTADOS: ATÉ 95% MENOS QUEBRA NA ESCOVAÇÃO* • Repara, nutre e protege os cabelos de forma duradoura da raiz até as pontas. • Até 95% menos quebra na escovação*. • Deixa seus cabelos brilhantes e suaves ao toque. *Sistema shampoo + condicionador + creme vs. shampoo clássico. Teste realizado em laboratório sobre cabelos submetidos a escovações repetidas, sob ação do secador de cabelo.

CONDICIONADOR REPARADOR
Sobre o produto Danificados, fragilizados, os cabelos secos são ásperos ao toque, sem brilho, como palha. Submetidos à secagem e à escovação, eles se tornam quebradiços. Para isso, L’Oréal Paris inova com o condicionador reparador elseve Antiquebra enriquecido com Nutriceramida+.

RESULTADOS: ATÉ -95% DE QUEBRA NA ESCOVAÇÃO* • Repara, nutre e protege os cabelos de forma duradoura da raiz até as pontas. • Até -95% de quebra na escovação*. • Deixa seus cabelos brilhantes e suaves ao toque. *Sistema shampoo + condicionador + creme vs. shampoo clássico. Teste realizado em Laboratório sobre cabelos submetidos a escovações repetidas, sob secador de cabelo.

CREME PARA PENTEAR 
Sobre o produto O Creme para Pentear elseve ANTIQUEBRA, é um cuidado diário, sem enxágue, que nutre repara as pontas, protegendo os cabelos em um só gesto.
RESULTADO: ATÉ 60% MENOS QUEBRA NA ESCOVAÇÃO.

CREME DE TRATAMENTO REPARADOR

 Sobre o produto O Creme de Tratamento Reparador Elseve ANTIQUEBRA possui a tecnologia Nutriceramida+, um ativo que exerce uma função reparadora, com dupla eficácia: no interior da fibra, detecta as zonas danificadas do cabelo, preenchendo e reparando as microfissuras. No exterior do cabelo, envolve e nutre a fibra capilar, agindo como uma película que protege o brilho de forma duradoura.
RESULTADOS COMPROVADOS: Profundamente reparados, seus cabelos ficam protegidos até as pontas.
 anti-quebraanti-quebraanti-quebraanti-quebra
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário