sábado, 30 de junho de 2012

Usei e aprovei demais!

Olá pessoal... Boa noite.
Comprei o novo lançamento da NOVEX à máscara Óleo de Coco.
Como eu estava com presa, lavei meus cabelos normalmente e deixei agir por algum tempo que se foi 5 minutos foi muito... Mas pessoal... Logo na hora que eu estava dando uma enxugada nos fios já senti a macieis... e o cheirinho de coco? Minha nossa... Deu vontade de comer!  Quando estava secando, ele já estava super brilhante, fiz uma escova e dei uma chapada nele e foi super rápido, cerca de 10 minutos e já estava pronto, pois os fios me obedeciam completamente! Adorei, inclusive ouvi comentários de que ele é melhor que o de Argan e olhem que o Argan é um produto incrível !!! Pode comprar sem medo que a compra é certa. Eu já me garanti com o meu pote de 1 g . que custou R$13,00 aqui na farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário